receita_Abobrinhas - luz amarela

Menopausa: Um Estudo foi realizada com o extrato do óleo de farelo do arroz em termos de como ela afeta as mulheres na menopausa. Mais de 90% das mulheres que tomaram o suplemento relataram uma redução das ondas de calor e outros irritantes sintomas da menopausa que todas as mulheres, eventualmente, sofrem.

Controle de Colesterol: A Organização Mundial da Saúde afirmaram que o óleo de farelo do arroz tem a melhor composição possível de monoinsaturados, poliinsaturados e gorduras saturadas em comparação com todos os outros óleos vegetais. Este equilíbrio de ácidos gordos significa que os níveis do colesterol no organismo pode ser reduzido, porque as formas benéficas do colesterol, na verdade, inibi as formas “mau” de colesterol de ter ligação com o corpo. Isso pode ajudar a reduzir doenças como a aterosclerose e as aflições subsequentes, como ataques cardíacos e derrames.

Prevenção do Câncer: Fonte rica em antioxidantes, e em várias formas de vitamina E, tais como orizanol, tocoferol e tocotrienol. A vitamina E como antioxidante, significa que os radicais livres no organismo são neutralizados. Os radicais livres são os subprodutos do metabolismo celular perigosos que podem transformar células saudáveis em células cancerigenas. Portanto, manter um fluxo constante de antioxidantes no corpo é essencial para reduzir suas chances de desenvolver vários tipos de câncer.

Envelhecimento Precoce:  Pode aumentar seus níveis de vitamina E, o que pode acelerar a cicatrização de feridas, aumenta a regeneração celular, deixa a pele lisa, reduz rugas, fornece proteção contra queimaduras solares.

Reações Alérgicas: O óleo de farelo do arroz é hipoalergênico,  não irá causar quaisquer reações alérgicas quando usado na culinária, e também pode acalmar o seu sistema de reação alérgica no corpo, evitando a hiper-sensibilidade a outros alérgenos incomuns.

Os esforços da Perda de Peso: Como todo óleo, é rico em calorias, mas devido à sua viscosidade, apenas cerca de 20% do óleo é absorvido pelo alimento. Quando menos óleo é absorvido, a comida mantém o sabor e recebe os benefícios do óleo, mas a ingestão calórica total é inferior a outros óleos vegetais.

Advertência:  Óleo de farelo do arroz é rico em fibras, o que pode melhorar a digestão, a menos que você tem uma condição de trato gastrointestinal existente. A fibra pode bloquear o aparelho ainda mais se você já está sofrendo de úlceras ou qualquer outra condição que restringe o seu aparelho digestivo, por qualquer motivo. Além disso, tome cuidado com a quantidade de óleo de farelo do arroz que você consome, pois é rico em calorias. Só use óleo de farelo do arroz para cozinhar quando você precisar dele, e com moderação!