No dia 19 de setembro foi realizado no Salão Arthur Dickow o último evento da Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes – com diversas palestras abordando o tema da segurança de diferentes maneiras.

A confraternização teve início pela manhã, com uma uma atividade de integração dos colaboradores. Logo após foi feita a entrega do diploma do curso de RT 14, Prevenção e Combate a Incêndio.

O técnico de Segurança no Trabalho, Luís Antônio Neres da Silva, realizou a entrega de brindes aos colaboradores que devolveram corretamente os EPIs após o uso. Logo a seguir apresentou as novas Ordens de Serviço, que serão implantadas na empresa com o objetivo de aumentar cada vez mais a segurança na execução dos trabalhos.

Contamos com a presença do Policial Rodoviário Federal de Santa Maria, Sr. Elisio Faco, que apresentou sua palestra sobre “Segurança no Trânsito”, com a realização de testes com o bafômetro.

A última atividade foi a divertida palestra-show comandada por Marcelo Seffrin e Silvana S. Debastiani que teve como tema “Viva com mais saúde e segurança”.

Para encerrar, foi servido um saboroso churrasco, preparado pelos colaboradores.

A Dickow agradece a presença de todos, e em especial aos Cipeiros pelo empenho na  organização e realização de mais esta SIPAT!