No dia 16/10 a empresa realizou a 5ª gincana da CIPA. Foi uma manhã de brincadeira e reflexão. Sete equipes disputaram a premiação.

Como já é tradicional, a gincana foi realizada no Salão Arthur Dickow, que está completando 100 anos de existência.

 

 

Cecília Chaves, psicóloga, fez comentários sobre cada tarefa, fazendo a conexão entre o comportamento de todos naquela ocasião e o comportamento no dia-a-dia na empresa, e o que cada prova exigia.

 

Cada equipe confeccionou sua flâmula:

As provas exercitavam diversas habilidades, como comunicação não-verbal…

Coleta seletiva de lixo….

Trabalho em equipe…

Uso de equipamentos de proteção (EPI)…

Percepção espacial…

E principalmente, a integração da equipe.

Após as provas, todos puderam assistir a palestra-show de Marcelo Seffrin, que aborda musicoterapia, humor e temas como alcoolismo, DSTs, gestão do lixo, uso de EPIs e segurança do trabalho.

Até os cipeiros fizeram parte do show…

Após a gincana, foi servido um delicioso churrasco:

Também ocorreu sorteio de brindes patrocinados por Gilberto Pies, representante da Cristal Embalagens, e cada participante recebeu uma camiseta como recordação.

O 1º lugar ficou com a equipe verde, o 2º com a equipe amarela e a 3ª com a equipe preta.

Parabéns a todos que participaram, em especial a equipe da CIPA, responsável pela organização do evento!