A Dickow Alimentos recebe visitas da comunidade da região através do programa Portas Abertas. Nestas ocasiões a empresa apresenta aos visitantes o seu histórico, o processo produtivo do arroz e o cuidado com a qualidade em cada etapa do processo. Também é feita uma apresentação onde são destacadas as normas de higiene e segurança da indústria, para depois proceder à visitação do parque industrial.

No dia 27 de outubro a empresa recebeu a visita da turma de alunos do curso de Tecnologia em Alimentos, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), tendo a oportunidade de conhecer de perto todo o processo de industrialização do arroz.

A visita teve coordenação da Professora Milene Teixeira Barcia e da acadêmica Carine da Fonseca Cechin, e fez parte da 6ª Semana Acadêmica de Tecnologia em Alimentos.

A Dickow agradece as visitas e se coloca à disposição para agendamentos, através do email sac@dickow.com.br .