Dando continuidade à programação do MIPAT – Mês Interno de prevenção de acidentes, no dia 30/08 foi realizada a já tradicional gincana, que contou com as mais diversas provas.

Os colaboradores foram divididos em quatro equipes: Verde, Azul, Vermelha e Branca. Mesmo antes do dia da gincana, cada equipe teve de cumprir várias tarefas:

  • Ação social (cada equipe realizou uma ação diferente, como visto no post anterior;
  • Produção de um vídeo de conscientização para a segurança do trabalho;
  • Torneio de vôlei e canastra;
  • Presença nas palestras do MIPAT (e elaboração de perguntas).

A Gincana foi realizada no Salão Arthur Dickow, começando às 8 horas, com um aquecimento. Em seguida, foi feita a apresentação das equipes e o grito de guerra.

Em seguida foi realizada a primeira prova, da corrente com bambolê, elaborada para exercitar a flexibilidade, atenção às instruções e trabalho em equipe.

Depois, foi a vez da prova da coleta seletiva:

Em seguida, para exercitar o raciocínio lógico,  foi realizada a prova dos monges e canibais:

Após, foi a vez da prova das bolinhas na trena, exercitando a comunicação e o trabalho em equipe:

Na seqüência, foi feito o questionário, com perguntas sobre a política da qualidade, missão, valores, manual de ética e outros conhecimentos importantes sobre a empresa.

Em seguida, para aproveitar o lindo sol no dia, foi a vez das provas outdoor: circuito (pular corda, calhas d’água e sapato de pau)…

… do chute ao pneu e balãozinho na roda…

… e do vôlei de saco:

Após, foi a vez de todos assistirem aos vídeos sobre segurança produzidos anteriormente pelas equipes, e então foi servido o almoço.

Após, foi a vez da apresentação da prova social, com os representantes das equipes apresentando as fotos e relatando o que foi feito. Para encerrar, foi divulgado o resultado da gincana, e premiadas as equipes. Este ano, a equipe campeã foi a vermelha. Parabéns!

A Dickow agradece a presença de todos…

DSC02823

Em especial aos cipeiros, que foram os responsáveis pela organização e realização da gincana. Parabéns!

P1160756-2